SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Fernanda não consegue segurar o choro após revelação de Padre Bosco sobre Eduardo

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, exibida pelo SBT, Eduardo (Fernanda Colunga) se vê obrigado a forjar a própria morte para despistar Bárbara (Lucero). Assim, ele conta com a ajuda do padre Bosco (Luis Gimeno), que aceita mentir para Fernanda (Silvia Navarro). O religioso entra em contato com a filha de Gonçalo (Rogelio Guerra) e pede que ela vá até a paróquia. Ela não hesita e aparece no local, onde descobre que o amor de sua vida já faleceu e está enterrado junto de Soledade (María Rojo). Ao receber a notícia, ela cai em prantos. “Não pode ser verdade”, lamenta, desolada. O religioso tenta acalmá-la e a convida para uma conversa. “Eduardo tinha bem claro o que ia fazer. Por isso me mandaram as cinzas. Tem muitas coisas que eu não tenho resposta e, com certeza, permanecerão um mistério“, diz o padre.
Bosco diz também que Eduardo ficou extremamente abalado quando voltou para o povoado e descobriu o sofrimento e humilhações que Soledade (María Rojo) precisou enfrentar. Ele conta ainda que a atitude do amigo de Jacinto (Alejandro Ruiz) em seu casamento foi por amor e pede que ela deixe o passado para trás.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amanhã É Para Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade