SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre que Franco e Eduardo são a mesma pessoa..

Em Amanhã é Para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro) vai acabar com a farsa de Franco Santoro (Fernando Colunga) ao descobrir que ele e Eduardo são a mesma pessoa. Nos próximos capítulos da novela que vai ao ar nas tardes do SBT, a mocinha vai ficar perplexa quando descobrir que estava sendo engana pelo seu grande amor.
Tudo vai acontecer quando Gardênia (Aleida Núñez) decidir contar tudo o que sabe. Então, ela vai procurar a sua patroa e vai revelar a verdade por trás de Franco.
Em uma conversa sincera com a irmã de Santiago (Carlos de la Mota), que será abandonado no altar por Aurora (Ariadne Díaz), Gardênia vai questionar a Fernanda se ela sabe o motivo de Franco desistir do seu casamento com Erika (Marisol del Olmo). A essa altura da trama, Erika e Franco estarão noivos e vão subir ao altar. Mas, Erika vai desistir de seu casamento com o bonitão.
Isso porque, ela vai alegar que ele não a ama e não está certo levar adiante um relacionamento diante de Deus baseado em uma mentira e sem sentimentos verdadeiros.
Mas, na conversa com Gardênia, Fernanda não vai querer saber os motivos de Franco. Contudo, a empregada continuará falando: “O senhor Santoro ama a senhorita e está apaixonado faz muito anos”, dirá ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI