SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Thalía se converte na imagem da campanha de fusão da Televisa com a Univision

Após meses, por fim a Televisa e a Univision tornaram-se uma só. Isto é, há algum tempo os dois maiores canais de TV do México e EUA estão em acordo para unirem seus patrimônios. Assim sendo, quem divulgou a fusão foi Thalía, a lendária protagonista da trilogia das Marias.
Dessa forma, as duas grandes empresas realizaram o anúncio por meio das redes sociais. Sendo assim, também divulgou-se o nome dado a união das duas – TelevisaUnivision. Nesse sentido, esse movimento desses dois grandes canais trará novos conteúdos e acordos para o mercado latino.

Thalía é o rosto de divulgação da “UnivisionTelevisa”

Assim sendo, nas redes segue-se o seguinte anúncio: “Univision e Televisa completam a transação para criar “TelevisaUnivision”, a empresa líder de conteúdos e mídias em espanhol no mundo“.
Ademais, divulgou-se ainda um vídeo no qual a cantora Thalía fortalece essa notícia sendo a imagem de divulgação da marca. Dessa maneira, selando com a frase “o mundo é nosso idioma“, a rainha das novelas apresenta a fusão das emissoras. Por certo, no segundo semestre de 2022, a Univision lancará no mercado seu próprio streaming, o qual promete ser o mais completo da América Latina. Além disso, a plataforma terá dois níveis, um premium (SVOD) e outro gratuito (AVOD). De qualquer forma, ambos as níveis prometem estar embalados de conteúdos originais em espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI