SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Neymar ganha Samba de Ouro de melhor jogador brasileiro que atua fora do país em 2021


O atacante Neymar conquistou o Samba Gold, o Samba de Ouro, de 2021. O prêmio é dado ao melhor jogador brasileiro que atua fora do país. O jogador do Paris Saint-Germain , que já era o maior vencedor da premiação, levou o troféu pela quinta vez em sua carreira.
O prêmio é dado pelo site “Sambafoot”. Ex-jogadores, jornalistas e internautas participam da votação e elegem o vencedor entre 30 nomes previamente escolhidos. Neymar também foi eleito em 2014, 2015, 2017 e 2020. Neymar fez 17 gols e 17 assistências em 46 jogos em 2021. Os números são bons, mas sua média de participações em gols por partida foi a pior desde que chegou à Europa. O atacante conquistou apenas a Copa da França no ano passado, mas ajudou o PSG a chegar às semifinais da Liga dos Campeões.
O atacante do PSG foi o brasileiro mais bem colocado das duas principais premiações individuais do ano: ficou em 16º na Bola de Ouro e em 10º no Fifa The Best.
Neymar não joga desde o fim de novembro e está em fase final de recuperação da lesão no tornozelo esquerdo. Ele deve retornar aos gramados contra o Real Madrid, no dia 15 de fevereiro, em jogo de ida das oitavas de final da Champions.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI