SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Arthur conta que ele e Gil do Vigor ficam “revoltados” com BBB22

Arthur Picoli, que participou do BBB21 com Gil do Vigor, contou que ele e o economista comentam a 22ª edição juntos. Em participação no programa “Fofocalizando”, do SBT, confessou que os dois já sentiram revolta assistindo o programa da TV Globo — isso porque não faz nem um mês que estreou, hein! “A gente fica conversando revoltado. O primeiro jogo da discórdia a gente ficou muito p*to, porque não teve jogo da discórdia, né? Eram características ali, adjetivos bons”, explicou Arthur. Ele, inclusive, reparou que no Jogo da Discórdia de montar o pódio, os brothers do BBB22 não tiveram que escolher o ‘não ganha’.
“Aí depois teve o pódio, mas não teve ‘não ganha’. E o ‘não ganha’ dói receber, porque é tipo assim: você tá aqui passeando, para mim você é um fraco que sai no próximo [paredão]. É muito difícil dar essa plaquinha para alguém, e mais difícil ainda receber“, disse. Para Arthur, os camarotes do BBB22 evitam se posicionar no jogo porque não precisam tanto do prêmio. Ele diz que chegou à conclusão em conversa com Gil sobre suas experiências:
“A gente entrou como se fosse a última tentativa na vida. Eu trabalhava, carteira assinada, estava começando a dar certo as coisas. Só que minha empresa quebrou […] Meu nome ficou sujo, devendo no banco”, relembrou.
“No dia que eles iam me buscar, que eu achava que seria buscado [pela equipe da Globo], eu tinha 17 reais na conta, e tinha que pagar as contas do mês ainda, que eram em torno de R$ 2.500.”


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade