SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Amanhã é Para Sempre: Aurora descobre ser filha de Bárbara e a rejeita: “Tenho nojo de você”


Em Amanhã é Para Sempre, Aurora (Aríadne Diaz) vai descobrir que é a filha perdida de Bárbara Greco (Lucero) e surtará com a notícia. Nos próximos capítulos da trama, Aurora vai ter a terrível descoberta de saber que a sua mãe é uma verdadeira vilã e ficará desesperada.
Como já foi ao ar, a mocinha tem feito de tudo para conseguir descobrir a identidade e o paradeiro dos seus pais após passar a vida pensando ser órfã.
Então, com a ajuda de Santiago (Carlos de la Mota), a mocinha vai descobrir que a sua mãe é uma pessoa que está mais próxima do que ela imagina. Pra quem não sabe, Bárbara foi retirada das ruas por Artêmio. Mas, logo depois, a vilã surgiu grávida. Contudo, Artêmio mentiu que seu filho nasceu morto e que era um menino.
Mas, na verdade, Artêmio jogou Aurora para a adoção. Então, Bárbara vai descobrir que o seu bebê é uma menina e começará uma busca incessante por ela.
Então, Bárbara terá uma grande surpresa ao saber que a sua bebê perdida é Aurora, a quem ela fez tanto mal. Isso porque, a essa altura da trama, a vilã armará pra cima da própria filha.
Na tentativa de separar Aurora e Santiago, Bárbara vai armar um flagra que acabará dando errado, já que a mocinha vai ser abusada.
Bárbara conta a Aurora que ela é sua filha em Amanhã é Para Sempre Após uma crise de consciência, Bárbara fará de tudo para se aproximar de Aurora. Ela vai contar a sua filha a sua história e como descobriu a farsa de Artêmio. Contudo, a essa altura, todos saberão que Bárbara é uma vilã e que não é flor que se cheire. Ao descobrir ser filha de uma mulher tão perversa, Aurora vai surtar.
Mas, a vilã continuará insistindo em conseguir o amor da sua filha e lhe pedirá perdão. “Eu só preciso de uma chance”, dirá ela em Amanhã é Para Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI