SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Gaby Spanic comenta sobre personagem de novela nova: “Fascinada!”

Há poucos dias deu-se início no México às filmagens de Corazón Guerrero, nova novela de Salvador Mejía (A Usurpadora) para a Televisa. Assim sendo, essa produção conta com a presença de Gabriela Spanic em um dos papéis centrais da atração, logo após participar de Se Nos Deixam, em 2021.
Dessa forma, a estrela venezuelava retoma uma parceria de sucesso com o produtor desde A Usurpadora. Por certo, dessa vez, Spanic dará vida a mãe dos protagonistas masculinos, que serão três.
Ainda assim, antes de aceitar o trabalho na novela, a artista se aventurou como participante de um reality show nos Estados Unidos. Agora, retornado ao set de filmagens, a atriz comentou sobre seu novo personagem.
“Ela é uma mãe com um coração guerreiro que luta constantemente como qualquer mãe mexicana, que é capaz de fazer qualquer coisa por seus filhos e isso me fascina porque também sou mãe“, disse Gaby. Recentemente iniciou no México as gravações de Corazón Guerrero, produção que Gaby faz parte do elenco. Nesse caso, a atriz fará a mãe dos três protagonistas da atração. Assim sendo, o folhetim reúne nomes como Rodrigo Guirao, Gonzalo García Vivanco, Christian de la Campa, Natalia Esperón, dentre outros.
Ademais, esse folhetim terá como protagonista Alejandra Espinoza, quem aqui no Brasil conhecemos na nova versão da novela Rubí, disponível no Globoplay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI