SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Te Dou A Vida: Irene entrega esconderijo de Ernesto e implora perdão aos pais: “Me arrependi”

Irene (Camila Selser) vai tentar reverter o que aprontou na novela Te Dou A Vida, trama mexicana exibida pelo SBT. Sendo assim, após trair a própria irmã Helena (Eva Cedeño), que fará uma surpresa para Pedro e Nícolas e revela segredo, a vilã demonstrará que aprendeu com os erros. Em primeiro lugar, ela acabará se dando mal justamente por causa de sua paixão proibida. Sendo assim, após fazer de tudo para ficar com Ernesto (Jorge Salinas), a filha de Andrea (Érika Buenfil) sofrerá o pão que o diabo amassou justamente graças a ele. Horácio (Osmar Fierro) e Andréia farão de tudo para soltarem a filha. Eles alegarão que a irmã de Helena acabou sendo mais uma vítima das falcatruas de Ernesto e desembolsarão uma fortuna para que a herdeira não permaneca presa. Ela, por sua vez, revelará onde o cafageste se ensonceu para fugir da polícia.

Irene implora perdão aos seus pais e muda completamente de vida na reta final de Te Dou A Vida


Sendo assim, eles conseguirão a liberdade de Irene. Em contra-partida, ela implorará perdão aos pais e desabará em lágrimas.”Eu me arrependi, eu juro que me arrependi. Eu peço o perdão de vocês, eu imploro”, suplicará ela. A moça demonstrará arrependimento por tudo o que fez. De início, Horário e Andréia não demonstrão confiança.
Mas, aos poucos, a cunhada de Pedro (José Ron) provará que realmente não é a mesma de antes. Tanto é verdade que ela passará a ajudar, de forma expontânea, pessoas de extrema pobreza. Ela será voluntária de uma ONG na novela Te Dou A Vida.
Sem pensar, ela fugirá com o cafajeste após todos descobrirem que ele, de fato, é um golpista. Ernesto, na verdade, é Miguel Fernandes (Jorge Salinas). Ele usurpou a identidade do verdadeiro Ernesto Ribas após a morte deste. Além disso, para não ser descoberto, drogou a mãe do sujeito, Isabel (Luz María Aguilar), e a colocou em uma casa de repouso.
No entanto, apesar disso, a personagem de Camila Selser em Te Dou A Vida fugirá com o criminoso. Nos últimos capítulos da novela exibida pelo SBT, ela acabará sendo presa como cúmplice do golpista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade