SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

No ar em “Se Nos Deixam”, Gabriela Spanic começa a gravar nova novela no México

Após um longo intervalo das novelas, a atriz Gabriela Spanic voltou com tudo em Se Nos Deixam no ano passado. Por certo, a novela acaba de estrear aqui no Brasil através do SBT.
Contudo, os fãs da venezuelana não terão que esperar muito tempo para vê-la de volta aos melodramas. Assim sendo, a protagonista de A Usurpadora está confirmada no elenco de Corazón Guerrero, próximo folhetim da Televisa e que já está sendo gravado.
Pouco depois de fazer parte de um reality show na Telemundo, a atriz prepara seu regresso às telenovelas sob o comando de Salvador Mejía. Dessa forma, a artista volta a repetir parceria com o produtor anos depois de A Usurpadora.
Gabriela Spanic é parte do elenco de “Corazón Guerrero”
Recentemente iniciou no México as gravações de Corazón Guerrero, produção que Gaby faz parte do elenco. Nesse caso, a atriz fará a mãe dos três protagonistas da atração. Assim sendo, o folhetim reúne nomes como Rodrigo Guirao, Gonzalo García Vivanco, Christian de la Campa, Natalia Esperón, dentre outros.

Ademais, esse folhetim terá como protagonista Alejandra Espinoza, quem aqui no Brasil conhecemos na nova versão da novela Rubí, disponível no Globoplay. De acordo com informações da imprensa local mexicana, a nova produção é um remake da novela argentina Valientes, exibida em 2010 pelo Canal 13. Além disso, O enredo da trama lembra Fuego en la Sangre (2008), o último grande sucesso da carreira de Mejía como produtor.
A história se passa nos dias atuais, em um ambiente urbano e gira em torno da chegada de três irmãos em uma cidade para se vingar do homem que eles julgam ter destruído o pai deles no passado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI