SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

PODEROSA>: Virginia quer passar imagem de mulher poderosa com novo visual

Virginia Fonseca surpreendeu seus fãs no início deste mês ao mudar de visualOutro item que contribui para reforçar a imagem de poder, de acordo com Karina, é o contraste entre os fios naturais da raiz e o loiro bem marcado. "Eu imagino que ela [Virginia] vai por um caminho parecido com o da Boca Rosa, que adicionou muito esses elementos de poder na imagem dela", compara.
A consultora de imagem também avalia que essa mudança se deve a uma nova fase na carreira de Virginia. "Ela está entrando em uma fase mais profissional. Então, precisa comunicar mais poder. Hoje, tem crescido muito como empresária, no ramo de cosméticos e estética, então, aos poucos, ela deve adicionar mais elegância e autoridade ao visual. Essa coisa da mulher poderosa", explica. Em novembro do ano passado, Virginia usou um pijama de R$ 19 mil na inauguração de sua clínica de estética.

Autoridade e sensualidade

Ao analisar as roupas usadas por Virginia, Karina identifica outro desejo de imagem associada à autoridade: a sensualidade. "Ela usa muito essa pitadinha do sensual, principalmente nos looks para sair e nos compromissos de trabalho", afirma. Entre os elementos que permitem tirar essa conclusão, a especialista cita roupas justas, com recorte assimétrico e que deixam a barriga à mostra.: a influenciadora cortou os cabelos e aderiu ao estilo chanel. "Nunca tive o cabelo tão curto, mas estou apaixonada! Nova fase, 2022 é nosso!", comemorou ela. A transformação tem como objetivo transmitir a imagem de uma mulher poderosa, conforme analisa a consultora de estilo Karina Tânia.
"O cabelo curto sempre vai transmitir uma mensagem mais poderosa, porque você mostra mais o seu rosto. E ela fez um corte mais reto, que traz essa linha de organização, poder e autoridade", afirma a especialista. Ela também identifica componentes que remetem à autoridade nos looks da influenciadora digital – entre eles está o uso de blazer, blusas com mangas bufantes e peças com cortes retos. Porém, a sensualidade ainda predomina. Isso pode ser observado inclusive no look que Virginia usava quando mostrou seu novo cabelo nas redes sociais.
"A primeira foto que ela postou, mostrando o cabelo curto com a parte de cima do blazer, passou a imagem de elegância e de poder. Porém, em outra foto de corpo inteiro, dá para ver que o blazer é curto e deixa a barriga toda à mostra. Além disso, ela combinou a peça com uma calça jeans rasgada", descreve.
"Então, tem uma quebra de expectativa. Imagem é contexto. Quando a gente olha a imagem do rosto, é uma coisa, mas o look inteiro transmite sensualidade", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI