SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Novo Gil do Vigor? Ex-'BBB' comenta as comparações com Vyni e conta que não era seguido pelo brother nas redes

Vyni, participante do 'BBB 22', foi alvo de muitas comparações com Gil do Vigor, quarto colocado da edição anterior. Apesar das coincidências que os rondam, o economista não enxerga muita semelhança entre os dois. Confira as declarações!
Gil do Vigor comentou as diversas comparações que têm sido feitas entre ele e Vinicius, participante do "BBB 22", que já acumula milhões de seguidores nas redes sociais. O economista, que roubou a cena em um show de Luan Santana no último fim de semana, defendeu que não é imitado pelo novo brother. As declarações ocorreram durante o programa "Mais Você", que foi ao ar na manhã desta quinta-feira (20).
"Eu acho que é o jeito dele, acho que ele vai se soltar. De alguma forma, ele tá lá se jogando. Acho que os primeiros dias são muito emocionados. Acho que ele tá muito emocionado com essa entrada. Daqui a um tempo, a gente vai conseguir desvincular a imagem dele da minha. Até porque nós somos bem diferentes. Eu já cheguei falando de jogo o tempo inteiro, por exemplo", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI