SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Te Dou A Vida: Abandonada por Ernesto, Irene é presa e humilhada pela família: “Desgosto”

Em Te Dou A Vida, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Irene (Camila Selser) vai acabar atrás das grades após se aliar a Ernesto (Jorge Salinas). Isso porque, nos últimos capítulos da trama, Irene vai ser considerada cúmplice de Ernesto em seus crimes. Então, a polícia vai prendê-la e jogá-la atrás das grades.
Os dois vão retornar para a casa do vilão. Então, Ernesto vai se livrar de Irene e vai amarrá-la dentro de um armário. Então, ele vai tentar sair do país sozinho e fugir de vez da polícia.
A polícia vai chegar na casa de Ernesto e encontrará Irene amordaçada dentro do armário. Então, ela vai acabar entregando os planos do vilão na tentativa de se livrar da prisão. Isso porque, após ser liberta pelos policiais, a megera vai ser algemada. Então, a irmã de Helena (Eva Cedeño) vai tentar se defender e enganar a todos, afirmando ser vítima.

“Eu sou uma vítima do Ernesto”, dirá ela. “Ele me obrigou a fugir com ele e depois decidiu me deixar pra trás, porque viu que eu não queria ir”, mentirá ela. Contudo, o teatro de Irene não vai convencer ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI