SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Se Nos Deixam: Alice joga papel do divórcio na cara de Sérgio e o expulsa de casa: “Fora”

Em Se Nos Deixam, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Alice (Mayrín Villanueva) vai finalmente conseguir colocar um ponto final em seu casamento com Sérgio (Alexis Ayala). Isso porque, nos próximos capítulos da trama, a mocinha vai conseguir assinar o divórcio e jogará os documentos na cara do ex marido.
A essa altura da trama, os filhos de Alice e Sérgio vão descobrir a traição do pai com Julieta (Scarlet Gruber). Mas, apesar de saberem da traição do pai, as filhas de Alice vão ficar contra ela.
Mas, Alice vai bater o pé que não aguenta mais ficar casada com o marido traidor e vai dar um basta na relação entre eles de uma vez por todas. Tudo vai acontecer quando Alice se apaixonar perdidamente por Martín (Marcus Ornellas). Então, ela vai decidir seguir o seu coração e se aventurar em um novo romance.
Mas, por ser muito certa, ela antes vai entrar com um pedido de divórcio. Só que, Sérgio não saberá, pois ele já deixou bem claro que nunca vai se divorciar da esposa.
Contudo, Alice vai se reunir com seus advogados e deixará tudo preparado. Então, ela levará seu pedido para um juiz, que lhe dará o divórcio mesmo contra a vontade de Sérgio. Então, ao receber os papéis do divórcio, ela vai se sentir livre e vai jogar tudo na cara do ex marido, fazendo com que ele enlouqueça de raiva. Primeiro, a mocinha vai ter uma conversa com suas filhas sobre o fim do casamento e deixará claro que é impossível perdoar o pai delas.
Logo depois, ela vai confrontar Sérgio e dirá que eles estão oficialmente divorciados. “Mas, como assim? Eu não assinei nada”, dirá ele.
Mas, Alice dirá que conseguiu seus direitos na Justiça. “Agora é oficial. Não estamos mais casados e quero você fora desta casa agora”, dirá ela, dura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI