SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SOLTEIRO: Galã de “Café com Aroma de Mulher”, William Levy, anuncia separação da esposa

Um estrondoso sucesso na Netflix, a novela Café com Aroma de Mulher conta com a presença do galã cubano William Levy. Assim sendo, uma notícia inesperada anunciada pelo próprio ator surpreendeu a todos.
Através de sua conta oficial no Instagram, Levy divulgou que ele e sua esposa, Elizabeth Gutiérrez, estão se separando. Por certo, essa não é a primeira vez que o casal enfrenta problemas no casamento. Contudo, é a primeira que algum deles anuncia isso dessa forma, por uma rede social.
William Levy anuncia separação de sua esposa
Após 19 anos casado com Elizabeth, o astro das telenovelas publicou o anúncio por meio de stories no Instagram. “Queremos que vocês saibam que, depois de pensar sobre isso, decidimos terminar nosso relacionamento. Mas continuaremos sendo a linda família que somos e os melhores pais para nossos filhos. Isso nunca vai mudar“, escreveu Levy em sua rede social.
Todavia, alguns minutos após a publicação, o ator apagou a postagem e subiu outra, agora em inglês. “Estou pronto para um novo capítulo na minha vida“, escreveu.
Por outra parte, a esposa do ator não se pronunciou ainda sobre esse anúncio. De certo, ambos pretendem fazer alguma declaração antes.
Sucesso de Café com Aroma de Mulher no streaming
Alguns produtos parecem ter um nicho específico para fazer barulho, e esse provavelmente é o caso dessa nova versão de Café com Aroma de Mulher. Dito isso uma vez que o folhetim registrou baixa audiência na TV colombiana e hispânica dos Estados Unidos.
Por isso é uma grande surpresa o sucesso alcançado através da Netflix. Ademais, o melodrama protagonizado por William Levy e Laura Londoño tem chamado a atenção em mais de 19 países. Assim sendo, países como o Brasil, Chile, Argentina e República Dominicana são apenas alguns do quais a novela tem feito alarme no streaming.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI