SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Amanhã é Para Sempre: Bárbara tenta humilhar Eduardo, mas leva invertida e sai chorando: “Vergonha”

Na novela Amanhã é Para Sempre, trama mexicana exibida pelo SBT, Bárbara (Lucero) está acostumada a maltratar quem passa por sua frente. No entanto, ela será pega de surpresa quando tentar humilhar Eduardo (Fernando Colunga). Em primeiro lugar, ela armará uma reunião com o empresário para revelar que o acordo feito pelas empresas acabou não sendo cumprido. Dessa forma, a víbora tentará colocar o grande amor de Fernanda (Silvia Navarro) contra a parede.
“Informo oficialmente que não haverá negócios entre a Power Milk e a nossa empresa. Nem você e nem nós assinamos nenhum documento, então não temos nada mais a falar”, avisará Bárbara. Franco não entenderá o que a megera está querendo dizer e ela fará questão de explicar todos os detalhes. Ela recordará o acordo que, de fato, foi feito entre eles. “Em um deles, o senhor me disse que haveria uma comissão pela assinatura do contrato. E outro, uma sociedade onde a sua empresa traria um capital. Não sei se percebeu, mas desde que fizemos o acordo, nada foi cumprido”, dirá a companheira Gonçalo (Rogelio Guerra).
Eduardo consegue reverter a situação após Bárbara tentar humilhá-lo em Amanhã é Para Sempre
No entanto, Eduardo demonstrará que é mais esperto. Ele pedirá para que ela busque um extrato já que está convicto de que os depósitos foram feitos. Bárbara, então, ao analisar em seu computador, verá que a movimentação acabou sendo realizada. “Eu acho que devo uma desculpa. Melhor dizendo, senhor Santos, perdão. Que vergonha”, afirmará Bárbara, desabando em lágrimas. “Tudo que eu sinto é resultado da angústia da minha família nessa semana. O desespero do meu marido em querer que esse negócio seja feito e nos salve. Eu cometi o pior erro da minha vida. A única justificativa que tenho é que perdi a esperança”, tentará amenizar a megera da novela Amanhã é Para Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI