SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre que Franco é Eduardo e não perdoa: “Tira essa máscara”

Na novela Amanhã é Para Sempre, Fernanda (Silvia Navarro), que descobre que Bárbara traiu seu pai, finalmente descobrirá quem é o verdadeiro Franco (Fernando Colunga). Em primeiro lugar, a protagonista do folhetim mexicano exibido pelo SBT fará com que o seu parceiro abre o jogo. Dessa forma, ela colocará o rapaz contra a parede. Em busca de descobrir o que o empresário esconde por trás, Fernanda implorará pela verdade. No entanto, o rapaz seguirá firme em manter o disfarce e afirmará que não tem nada para esconder.
No entanto, Gardênia (Aleida Núñez) será responsável por entregar tudo o que sabe para a patroa. Ela puxará a madame para uma conversa e dirá tudo o que sabe. Em primeiro lugar, ela questionará se a mocinha sabe o motivo de Franco não ter se casado com Erika (Marisol del Olmo). Insistente, Gardênia abrirá o jogo e falará tudo o que sabe. “O senhor Santoro ama a senhorita e está apaixonado faz muito anos”, dirá ela. “O Franco Santoro é o Eduardo, o filho da dona Soledade”, completará, sem medo da reviravolta.
Sendo assim, Fernanda ficará confusa e começará a gritar. “Não, o Eduardo morreu! Ele está morto!”, esbravejará. Mas, para a surpresa da protagonista do folhetim, a empregada revelará que flagrou o passaporte de Franco e viu que o nome verdadeiro é Eduardo.
Fernanda fica desesperada na novela Amanhã é Para Sempre após descobrir que Franco é Eduardo Por isso, na sequência, a personagem de Silvia Navarro sairá de carro desesperada. Ela não acreditará em tudo o que ouviu. Além disso, vai recordar as cenas de amor que protagonizou com Franco. Mas, ao mesmo tempo, lembrará que ele não foi sincero com ela, principalmente quando o questionava se ele tinha algum segredo.
Caindo em lágrimas, ela demonstrará a surpresa com toda a revelação feita. “Eu não acredito”, afirmará a filha de Gonçalo Elizalde (Rogelio Guerra), soluçando. Ela lembrará da cena em que questiona Franco.
“Eu sou capaz de seguir em frente mesmo que você me conte o pior segredo, se está escondendo alguma coisa. Por favor, eu suplico, tira essa máscara. Faça isso agora. Por favor, por favor”, falará ela, em um flashback mostrando a cena na novela Amanhã é Para Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI