SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Amanhã é Para Sempre: Eduardo desmascara Bárbara e inocenta Liliana: “Você matou a Montserrat”

Em Amanhã é Para Sempre, a máscara de Bárbara Greco (Lucero) vai cair quando Franco/ Eduardo (Fernando Colunga) descobrir que ela matou a mãe de Liliana (Dominika Paleta). Tudo vai acontecer após Franco/ Eduardo não cansar de tentar descobrir se Adriano (Sergio Sendel) é o responsável pelo rombo de três milhões da empresa. Mas, ele vai ter novas descobertas em sua busca pela verdade.
Dessa forma, após tanto investigar, o bonitão vai começar a desconfiar que Bárbara seja a culpada pela morte de Montserrat. Então, ele vai encurralar a megera contra a parede e a fará confessar.
A essa altura da trama, Franco/ Eduardo vai marcar um encontro com Bárbara e os dois sairão sozinhos de carro. Então, após se afastarem da cidade, o galã vai aproveitar para tirar as suas dúvidas sobre o roubo da empresa. “Já esqueceu que fizemos um depósito para Rebeca Sanchez no valor de um milhão e meio de reais?”, dirá Franco/ Eduardo. “Naquele momento, sim, acreditei que poderia ser uma cúmplice sua”, continuará ele. “Mas, agora, eu duvido que vocês sejam cúmplices”, falará.
“Não? E o que o faz estar tão seguro com isso?”, questionará Bárbara. “O fato Bárbara é que você trabalha sozinha e não acho que exista alguém no mundo em quem possa confiar”, dirá ela.
Mas, Bárbara continuará mentindo. “Está enganado. Eu confio plenamente e totalmente na Rebeca Sanchez”, dirá a megera. Então, o bonitão continuará pressionando a megera: “E quem mais sabe da existência dessa Rebeca?”, questionará ele. “Esse não é um assunto que lhe interessa”, dirá ela. Além disso, Eduardo vai levar Bárbara até o meio da floresta e mostrará Oregon amarrado em uma árvore. “Sua maldita traidora”, gritará ele. “Me respeite, Oregon”, rebaterá ela.
Então, Eduardo vai descobrir que Oregon não é o responsável pelo sequestro de Liliana (Dominika Paleta) e colocará a megera contra a parede.
“Se chamar a polícia, a gente entrega a gravação que a Liliana fez e na qual ela diz que você matou a Montserrat”, dirá Santoro, apontando para Bárbara.’
Dessa forma, a vilã vai congelar ao ver a sua máscara cair. Oregon entregará tudo. “A Liliana não estava louca. Eu tenho provas e vou contar tudo”, dirá ele, que vai mostrar a gravação e deixará Bárbara desesperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI