SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

PRECONCEITO: Flagrado aos beijos, Gil do Vigor desabafa após ataques homofóbicos

Gil do Vigor usou as redes sociais para desabafar. O ex-BBB recebeu diversos ataques homofóbicos após ser flagrado aos beijos em uma festa. Sem papas na língua, o economista disparou em seu perfil do Twitter:
“Passei anos com medo, me escondendo e negando ser quem eu sou! Por isso, hoje eu BEIJO MESMO, me permito viver meus sentimentos e aos homofóbicos que julgam uma gay por beijar, eu não vou parar! Nós nascemos para sermos livres e não tem problema em amar e se permitir”. “E digo mais, os vigorosos que querem me beijar também, se inscrevam no meu quadro Solteiros Para o Gil do Mais Você. Vigoraaaa!“, completou.
Ana Maria Braga segue Luciano Huck e cria quadro de namoro para Gil do Vigor
Depois de Luciano Huck tentar encontrar um namorado para Anitta, agora será a vez de Ana Maria Braga ir em busca de um amor para Gil do Vigor. No Mais Você, da Globo, a loira falou sobre a novidade.
A artista anunciou o Solteiros Online – Especial Gil do Vigor, campanha romântica para o ex-BBB. Os rapazes interessados poderão se inscrever pelo site oficial do matinal global.
“Eu vou lançar agora uma campanha – gente tem ‘Solteiros no Supermercado’, ‘Solteiros na Rua’ – chamada ‘Solteiros para o Gil’. você topa?”, perguntou Ana Maria, fazendo Gil cair na gargalhada. Ele confirmou a sua presença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI