SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BOMBA: Silvia Navarro, protagonista de “Amanhã é Para Sempre”, ignora novelas e assina contrato com produtora latina

Uma estrela nas tardes do SBT, após participar de várias novelas da Televisa, a atriz Silvia Navarro dará um salto em sua carreira. No momento ela vive a protagonista Fernanda na novela Amanhã é Para Sempre, em reprise no Brasil.
Assim sendo, agora além de atriz, ela também atuará como produtora executiva em diferentes projetos. Acontece que Silvia assinou um contrato com a produtora VIS, uma divisão da ViacomCBS. Isto é, uma grande produtora de conteúdo em espanhol.


Silvia Navarro fecha acordo de exclusividade com produtora latina

Dessa forma, pelo visto, ela dará uma pausa como atriz de novelas, para dedicar-se a esses novos projetos. Contudo, ainda não é de conhecimento público que tipo de projetos serão esses.
“Estamos muito felizes de trabalhar com a Silvia Navarro e desenvolver novas histórias comovedoras e seguir construindo nossa liderança como um dos principais produtores de conteúdo em espanhol“, disse Fernando Gastón, vice-presidente de conteúdo da VIS Americas.
Por outro lado, Silvia também exalou muito entusiasmo por essa nova etapa profissional em sua vida. “Eu me sinto tão feliz e agradecida por colaborar com o desenvolvimento e criação de histórias em uma empresa tão versátil como é ViacomCBS“, agregou a atriz.
Durante muitos anos, Silvia fez seu nome como protagonista de folhetins, tanto na Televisa, quanto na TV Azteca, e mais recente, na Telemundo. Assim sendo, a atriz acumula de mais 10 projetos como protagonista, a maioria muito bem sucedidos.
Além da reprise de Amanhã é Para Sempre no SBT, Silvia também está em A Sorte de Loli, disponível na HBO Max. Nos últimos anos ela esteve em folhetins como Meu Coração é Teu e Quando me Apaixono, além de outras grandes produções.
Ademais, em breve a atriz poderá ser vista no catálogo da Globoplay. Isto é, ela faz parte do elenco de Cair em Tentação, que chega logo no streaming brasileiro. 

FONTE ESTRELA LATINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI