SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

LIKE E COMENTÁRIOS BRASILLLL: Juliette, Sarah e Gil do Vigor trocam interações nas redes sociais e web vai à loucura: "Meu G3"

O G3 está vivo! Sarah Andrade (30), Juliette (32) e Gil do Vigor (30) enlouqueceram os fãs após interação nas redes sociais.
Juliette comentou uma postagem de uma fã falando sobre outro shipper: "Não sou mais Sariette, sou Sannah agora", escreveu a fã.
Logo a ganhadora do BBB21, que já comentou sobre Sarah, respondeu a internauta em tom de brincadeira: "Eu viii! Eu ia dar parabéns, mas já mudaram de fav, né?! Vou lá", escreveu Ju. Em seguida, Sarah respondeu Juliette, citando uma fala sua do programa: "Xê tá tão sériaaa", comentou, levando os fãs à loucura. E para o trio ficar completo, Gil do Vigor entrou na brincadeira, e provou mais uma vez que é gente como a gente: "Ahhh, eu amoooo! Adoro", comentou Gil.
E essa interação entre as duas, fez os fãs pirarem com um possível encontro entre Sarah e Juliette. Então, admiradores da dupla que fez sucesso no BBB21, colocaram o nome das ex-BBBs entre os assuntos mais comentados do Twitter, e a tag 'Orgulho Sariette' em primeiro lugar dos trends.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI