SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BRASIL NOVIDADE BOA: Novelas mexicanas agora no canal Viva- MARIMAR ESTREIA - Vem novidades

Após ocuparem um espaço no Globoplay, streaming da Rede Globo, as novelas mexicanas chegam agora ao Viva com Marimar. Isto é, os folhetins produzidos no México e sucessos por anos no SBT invadem um dos canais pagos da empresa.
Dessa forma, o Viva já anuncia em sua programação a estreia desse clássico protagonizado pela cantora e atriz Thalía. Assim sendo, o melodrama estreia no canal em 7 de março, a partir das 19h30. Na chamada de divulgação da novela, o locutor brinca com algumas cenas, de modo a associar com grandes títulos nacionais como Avenida Brasil. Por certo, Marimar tem como fundo um trama de vingança, similar a obra de João Emanuel Carneiro. No Brasil, essa produção foi exibida pela primeira vez na TV aberta pelo SBT nos anos 90, como parte da trilogia das Marias. Em seguida, devido ao sucesso, a emissora paulista voltou a repetir a novela por anos em sua grade de programas.
Agora, o melodrama está disponível na íntegra com seus 149 episódios, e com a mesma dublagem feita para o SBT, no catálogo do Globoplay. Ademais, com poucas semanas de lançada na plataforma, o drama já figurava entre os conteúdos mais vistos do streaming.
Sobre Marimar
Marimar (Thalía) é uma garota humilde e sem educação que vive com seus avós em uma cholpana perto do mar. Certo dia ela conhece Sérgio (Eduardo Capetillo), um jogador de futebol que veio atrás de uma herança. Contudo, temendo ser enganado pelo pai, o galã seduz Marimar e casa com ela para afrontar a família. Porém, com o tempo, as coisas saem de controle e Sérgio abandona sua esposa.
Desolada, Marimar cai nas garras de Angélica (Chantal Andere), madrastra de Sérgio, e que faz de tudo para afastar a mocinha de suas vidas. Após ser presa injustamente e perder os avós em um incêndio, Marimar parte para a cidade grande onde encontra seu verdadeiro pai e se transforma em uma grande dama da sociedade. Contudo, agora já não é mais aquela moça ingênua e insegura, mas uma mulher em busca de vingança.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI