SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Fenômeno na Netflix, “Café com Aroma de Mulher” já foi sucesso na TV aberta brasileira

A chegada do folhetim colombiano Café com Aroma de Mulher na Netflix tem chamado atenção. Isto é, o drama protagonizado por William Levy e Laura Londoño não sai do top 10 de conteúdos mais assistidos da plataforma.
A novela é recheada de belas paisagens, e uma história central com muito romantismo. Além disso, outro encanto da produção é a bela trilha sonora cantada por Laura Londoño, que vive a protagonista Gaivota.
Café com Aroma de Mulher é a nova versão de um clássico
Ademais, o que talvez muitos desconheçam é que essa história tornou-se muito popular aqui no Brasil no início dos anos 2000 atráves do SBT. Assim sendo, na época, a emissora paulista estreou a produção de mesmo nome, porém produzida na Colômbia em 1994. afé com Aroma de Mulher, versão original. (Foto: Divulgação).
Dessa vez, o melodrama trazia Margarita Rosa de Francisco e o brasileiro Guy Ecker como protagonistas. Por certo, esta é a primeira versão desse drama que atravessou países, e originou novas versões.
O grande nome por trás desse sucesso é do escritor Fernando Gaitán, que também escreveu Betty, a feia. Todavia, infelizmente, esse gênio veio a falecer em 2019. Apesar disso, suas obras continuam refletindo muito sucesso por onde pisam.

Conheça mais a versão original da novela

No início dos anos 90 estreou na Colômbia Café com Aroma de Mulher, um êxito na carreira do escritor Fernando Gaitán. O melodrama trouxe o brasileiro Guy Ecker e a colombiana Margarita Rosa de Francisco nos papéis principais. Assim sendo, os dois foram responsáveis por dar vida a história de amor entre Sebastião e Gaivota.
No Brasil, essa produção adquirida pelo SBT teve um enorme sucesso. Além disso, na época a atriz protagonista chegou a participar de programas da emissora. Ademais, a atração ainda contou com o tema de abertura gravado em português pela cantora Sandra Porto.

Novela invade a Netflix

Por fim, atualmente parte do catálogo da Netflix, Café com Aroma de Mulher é o 3º remake lançado ainda em 2021 na Colômbia. Ao passo que antes do streaming, a novela estreou nos Estados Unidos pela Telemundo.
Além disso, na plataforma constam 88 capítulos disponibilizados. Contudo, somente com opção de áudio original (espanhol) com legendas em português.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI