SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Se Nos Deixam: Alice flagra nova traição de Sérgio e o desmascara: “Agora acabou de vez”

Na novela mexicana Se Nos Deixam, exibida pelo SBT, Alice (Mayrín Villanueva) vai novamente sofrer por causa das ações de Sérgio (Alexis Ayala). Decidida a manter firme o seu casamento, a dondoca, mesmo após descobrir que estava sendo traída, reconciliará a união. No entanto, para a sua surpresa, a melhor amiga de Fernanda (Gabriela Spanic) descobrirá que, enquanto estava tentando manter a relação, o apresentador do telejornal seguiu se envolvendo com a amante, Julieta (Scarlet Gruber).
Dessa forma, ao se dar conta de toda a farsa, Alice partirá para cima do jornalista e falará poucas e boas para o sujeito. “Você só sabe amar a si mesmo! Se diverte causando dor, brincando com as mulheres. Você é um miserável, Sérgio! A única coisa que você me faz sentir é vergonha! Vou te pedir uma coisa: não me procure mais. Agora acabou de vez”, dirá ela, totalmente irritada e com sangue nos olhos. Após dizer tudo o que queria, a personagem de Mayrín Villanueva entrará em seu carro e começará a desabafar para si mesma. “Que droga! Por que acreditei nele? Por que entrei de novo na manipulação dele? Eu sou uma idiota! Como posso ter acreditado, nem que fosse por um segundo?”, questionará ela, em resumo.


Além disso, Martim liga para Alice em Se Nos Deixam

O nervosismo tomará conta da madame. Tanto é verdade que ela quase colidirá o carro com o de outro motorista, se envolvendo em um possível acidente. Sendo assim, na sequência, ela receberá uma ligação de Martim (Marcus Ornellas). O rapaz, em suma, perceberá a voz trêmula de seu grande amor e questionará o que aconteceu. “Está tudo bem?“, questionará o galã, totalmente preocupado. “É que agora sou eu que preciso de você“, assume Alice. “Eu vou pra aí! Me espere, não mexa!“, afirma Martim, sem fazer ideia do que aconteceu com ela na novela Se Nos Deixam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI