SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

DE VOLTA: Lucero retorna à Televisa em nova novela; saiba mais

Afastada há alguns anos dos folhetins da Televisa, casa onde se dedicou por anos como atriz de telenovelas, Lucero retorna em grande estilo. Assim sendo, o projeto em questão é a nova versão de Maria do Bairro, chamada de Los Ricos También Lloran.
Contudo, ela não atuará na produção, mas sim dará voz ao tema principal do melodrama. Dessa forma, junto com Cristian Castro – filho de Verónica Castro, quem protanizou a primeira versão da novela – a artista embalará com sua voz todas as noites que um episódio novo for ao ar no México.

Lucero e Cristian Castro cantam tema principal de nova novela da Televisa

A música tema tem o título de Tú me reviviste, e abrirá todo os capítulos dessa produção protagonizada por Sebastián Rulli e Claudia Martín. Além disso, o produtor Carlos Bardasano (Se Nos Deixam), revelou que Lucero também cantará outra música da trilha sonora da novela.
Por certo, o dramalhão também já tem data de estreia. Isto é, o folhetim chega no México em 21 de fevereiro, no horário nobre, a partir das 21h30.

Nova versão de Os Ricos Também Choram

Sem dúvidas essa é a produção mais esperada do ano. Isto é, o remake do lendário folhetim de Valentín Pimstein que também originou a popular Maria do Bairro, exibida no Brasil várias vezes pelo SBT e agora disponível no Globoplay.
Nesse sentido, essa nova versão a cargo do showrunner Carlos Bardasano conta com os nomes de Sebastián Rulli, Claudia Martín e grande elenco.
A história trará a tona o romance entre uma jovem chamada Mariana (Claudia Martín) e o playboy Luis Alberto (Rulli). Todavia, esse amor enfrentará o preconceito e a inveja, sentimentos que desencadearão sérios eventos na vida de todos.

Lucero no Brasil

Uma grande artista no México, Lucero estreou aqui no Brasil ainda pequena no clássico Chispita. Em seguida, ela retornou em outro folhetim da Televisa – Laços de Amor – onde vive trigêmeas. Todavia, foi com A Dona, em 2015, que a estrela tornou-se aclamada no país, de tal forma que anos mais tarde veio ao Brasil para participar da novela brasileira Carinha de Anjo, em reprise pelo SBT.

Atualmente, além da reprise da novela infatil, a artista também pode ser vista na reapresentação de Amanhã é Para Sempre, onde vive a vilã Bárbara Greco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI