SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Se Nos Deixam: Alice e Julieta se juntam e desmascaram traição de Sérgio: Jogando com as duas.

Em Se Nos Deixam, Alice (Mayrin Villanueva) e Julieta (Scarlet Gruber) vão se juntar para desmascarar Sérgio (Alexis Ayala) e o humilharão. Nos próximos capítulos da trama, Julieta vai recuperar a sua consciência. Pra quem não sabe, a jornalista sofreu um grave acidente após descobrir que estava sendo enganada por Sérgio.
Então, ela vai colocar a boca no trombone e revelará para Alice que o apresentador está com ela e também com a sua esposa, e que não pretende terminar com nenhuma das duas.
Tudo vai acontecer quando Sérgio estiver no hospital para visitar Julieta. Então, Alice vai chegar no local e vai flagrar os dois juntos. Dessa forma, ao ver Alice entrar no quarto de Julieta, Sérgio ficará desesperado. “Eu vim comprovar a sua farsa”, dirá a mocinha, que vai confrontar o seu marido.
Então, Alice provará que está sendo traída pelo marido e jogará isso na sua cara. “Você jurou uma vez, depois outra e mais outra sobre o seu arrependimento. Você me prometeu uma vida nova e continua em uma relação com a Julieta. Sérgio, você enganando nós duas”, falará ela.
Além disso, Julieta vai se intrometer e confirmará a traição. Isso porque, ela dirá que pensava que eles terminariam o casamento, como o apresentador prometeu. Então, Alice ficará com sangue nos olhos. Ela vai humilhar o marido e vai deixar claro que o casamento deles chegou ao fim. “Você só sabe amar a si mesmo! Se diverte causando dor, brincando com as mulheres. Você é um miserável, Sérgio! A única coisa que você me faz sentir é vergonha! Vou te pedir uma coisa: não me procure mais. Agora acabou de vez”, dirá ela.
Dessa forma, Alice vai se levantar e irá embora. Mas, antes, ela vai mais uma vez humilhar Sérgio. “Não chegue mais perto de mim”, dirá ela. “Faça um bom proveito, Julieta”, dirá a mocinha em Se Nos Deixam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade