SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Gil do Vigor, do 'BBB 21', compartilha vídeo de inscrição no reality: 'Não é que chamaram?'

Quinta-feira é dia de relembrar momentos. Gil do Vigor aproveitou para compartilhar com seus mais de 14 milhões de seguidores o vídeo que usou para se inscrever no "Big Brother Brasil 21". Nele, o ex-brother aparece simples, fala sobre suas experiências acadêmicas e já profetiza o que viria a ser realidade: "O Brasil me ama, o Brasil me quer".
"Olá 'Big Brother Brasil', olá vocês que estão me assistindo. Meu nome é Gilberto, tenho 25 anos de vigor. Sou muito bonito, maravilhoso, eu sei disso. Mas veja só, estou mandando esse vídeo porque eu sou 'Big Brother Brasil', sei que já ganhei esse um milhão. Sei que o Brasil me ama, o Brasil me quer aí dentro. Todos estão me chamando. Meus amigos falam 'se inscreve', eu já ganhei esse dinheiro, esse dinheiro já está na minha conta", diz Gil no vídeo. Nos comentários, famosos, incluindo ex-BBBs como ele, gostaram da recordação. "Lenda", disse Fernanda Paes Leme. "Glória a Deus, tudo verdade", escreveu Lucio Mauro Filho. "A gente te ama", exclamou Elana.
Apesar de não ter vencido o programa como disse no vídeo, o doutorando em Economia fez história. Gil do Vigor ficou em quarto lugar na 21ª edição do programa. De lá para cá, o brother já viajou para os Esados Unidor para realizar um pós-doutorado, ganhou quadro fixo no "Mais você" e até uma série no Globoplay. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade