SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

William Levy aparece nas redes e desata polêmica com frase: “Nesta vida tudo se paga”

Aqui no Brasil William Levy tornou-se conhecido após protagonizar diversas novelas mexicanas. Assim, o astro conquistou muitos fãs. Agora, ele brilha como o galã de Café com Aroma de Mulher, sucesso da Netflix.
Assim sendo, em meio ao sucesso, cada passo do ator é motivo de comentário nas redes sociais. Nesse sentido, uma publicação recente do cubano chamou a atenção, a ponto de gerar discussões e polêmica sobre a mensagem.
William Levy posta mensagem polêmica nas redes
Acontece que o astro publicou em seus stories no Instagram uma mensagem polêmica. “Lembre-se de que tudo o que você deseja para alguém, Deus vai multiplicar de volta. Você decide o que quer que chegue na porta da sua casa“, começou.
Ainda assim, a estrela não deu mais detalhes sobre a postagem, apenas continuou. “Nesta vida, tudo se paga. Desejo que Deus encha você e os seus de muita saúde e muita luz. E que ele sempre te proteja de todo mal.“, finalizou.
Apesar da verdade por trás da mensagem permanecer oculta, comenta-se que o ator teria direcionado esta a seus haters. Isto é, em um universo tão gigante como a internet, as celebridades a cada dia que passam lidam com todo tipo de gente, e isso inclui aqueles que os odeiam.

fonte ESTRELA LATINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI