SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Mar de Amor: Coral bate em Estrela, a deixa desacordada e toca fogo em apartamento: “Morre”


Em Mar de Amor, trama mexicana exibida pelo SBT, Coral (Ninel Conde) vai mostrar que é capaz de tudo por Vitor Emanuel (Mario Cimarro), que se vingará e colocará Tubarão atrás das grades. Sendo assim, a jovem, em um ato de total descontrole, resolverá tirar a vida de Estrela (Zuria Vega). Em primeiro lugar, a moça terá um grande surto enquanto tenta dormir. Pensando que de fato perdeu seu grande amor, ela decide ir até a casa da rival para tirar satisfação. Além disso, ela estará decidida a acabar com a filha de Guilhermo (Juan Ferrara).
Ao bater na porta de Estrela, Coral entrará no local e disparará uma série de insultos contra o grande amor de Vitor Emanuel. “Sempre estive muito enganada. Por isso sempre dá tudo errado. Mas pensei e cheguei a uma conclusão. Porquê castigar a eles? Se na verdade, nesses casos, a culpa é a mulher que se mete no meio. A intrusa”, afirmará. Ao perceber que Coral está fora de si, Estrela se desesperará. Ela tentará justificar que não roubou ninguém. No entanto, antes que ela se explique, a surtada agarrará a mocinha pelo pescoço. “Por isso eu tenho que te matar. Para cumprir os propósitos que me trouxeram até aqui”, revelará a personagem de Ninel Conde.
Dessa forma, na sequência, Coral tentará enforcar Estrela com as mãos. Em seguida, a protagonista de Mar de Amor conseguirá escapar das garras da megera, mas acabará sendo encurralada e jogada no chão. A professora, que até então estava dormindo, despertará e tentará ajudar a jovem.
Coral deixa Estrela desacordada e ameaça tocar fogo em apartamento
Desse modo, em um ato de completa loucura, a verdadeira filha de Morraras (Ignacio López Tarso) jogará um copo de vidro na cabeça de Estrelinha. Ela ficará completamente desacordada e a professora se desesperada. “Fala comigo, acorda, pelo amor de Deus”, implorará ela.Por fim, Coral ameaça tocar fogo no apartamento. Ela dirá que só assim poderá purificar. No entanto, para a sua surpresa, Roberto (Gerardo Albarrán) chegará com agentes da polícia e Coral será levada. Nesse momento, Estrela acordará e procurará por sua rival. “Ela será levada para o hospital psiquiátrico. Ficará lá pela vida toda. Não se preocupe”, responderá um guarda na novela Mar de Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI