SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

TV Globo passa SBT e anuncia data de lançamento de novelas mexicanas inéditas em seu streaming -VEJA VÍDEO

Após incluir em seu catálogo os clássicos Maria do Bairro, Marimar e A Usurpadora, o Globoplay agora também conta com novelas mexicanas inéditas. Isto é, o streaming da TV Globo acaba de adicionar a novela Império de Mentiras, protagonizada por Angelique Boyer. Além disso, anunciou novos folhetins para este ano.
Assim sendo, através das redes sociais, anunciou-se os meses de estreia das novelas Cair em Tentação e Amar a Morte. Por certo, ambas são produções recentes da Televisa, de 2017 e 2018, respectivamente. De acordo com o anúncio, Amar a Morte, com Angelique Boyer no elenco, chega em abril. Todavia, Cair em Tentação estreia apenas em junho. Vale lembrar que ambas as produções têm rostos bem conhecidos dos brasileiros como Silvia Navarro, Gabriel Soto, dentre outros.
Essas tramas constam como lançamentos desde o ano passado, contudo, ainda não haviam estreado. Além disso, na plataforma também há outros títulos como o remake de Rubí, e a série Sem Medo da Verdade, ambas da Televisa.
Conheça esses melodramas

Amar a Morte –


A história parte de uma tragédia quando León Carvajal (Alexis Ayala) sofre um atentado em seu casamento. Contudo, esse é um plano do qual sua noiva, Lucía (Angelique Boyer), também faz parte junto com seu amante. Acontece que o amante é também o melhor amigo de León.
Enquanto isso, um perogoso bandido – Macario (Michel Brown), é condenado a cadeira elétrica nos EUA e um professor sofre um terrível acidente. Em seguida, essas pessoas passam por um processo de reencarnação. Dessa forma, León retorna no corpo de Macario, e este no corpo do professor.
Com discussões acerca do pós-vida, a novela aborda ainda temas como a transmutação de almas. Ademais, possui um total de 86 episódios. Raquel Becker é uma socialite que acredita ter a família perfeita ao lado do marido, Damian (Gabriel Soto), até que um incidente inesperado vem derrubar suas ilusões.
Em certa noite, Raquel é chamada com urgência ao hospital, informada de que Damian entrou em coma devido um acidente com a melhor amiga dela, Carolina Alvarado (Adriana Louvie), enquanto ambos saíam do motel. Para piorar, Carolina desaparece sem rastros após o desastre.
Em choque diante disso, Raquel se une a Santiago (Carlos Ferro), marido de Carolina e também próximo dos Becker, para investigar sobre o affair entre seus respectivos cônjuges. Além disso, há o mistério em torno do acidente e os conflitos que decorrem disso.

Cair em Tentação não chegou a ser um sucesso de audiência no México, mas foi muito aclamada pela crítica especializada, sobretudo pela direção de Eric Morales. A novela contém 104 episódios.

Confira o anúncio das novelas mexicanas no Globoplay

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI