SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Renato Góes revela a emoção de viver o protagonista do remake de "Pantanal"

Pantanal", grande sucesso da década de 1990, voltará às telinhas em nova versão. Desta vez, a história do peão José Leôncio será contada por Drico Alves, Renato Góes e Marcos Palmeira, cada um vivendo uma fase do personagem ao longo da trama de Bruno Luperi, em nova versão do texto original de Benedito Ruy Barbosa.
Filho de Joventino (Irandhir Santos), considerado o maior entre todos os peões, Zé Leôncio herdará o talento do pai e assumirá seu legado, quando o pai desaparecer na mata, sem deixar nenhum vestígio.
O ator Renato Góes, que viverá o peão na primeira fase da novela, revela que está encantado com o protagonista, que ele define como profundo e complexo. “Ele é um cara muito reto, muito honesto e que tem um senso de justiça dentro das coisas que ele acredita. Mas também é um cara que se passa no tratamento, nas ameaças, na grosseria. Por outro lado, ele tem uma honestidade e retidão que são muito admiráveis. O que mais me atrai no Zé Leôncio são os defeitos que tem, o fato de não fugir deles, de encará-los", avalia Renato.
"Pantanal" é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI