SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

MORTE: Amanhã é Para Sempre: Bárbara surta e mata Artêmio em vingança: “Vai queimar no inferno”

Em Amanhã é Para Sempre, Bárbara Greco (Lucero) vai mostrar que é capaz de tudo e tentará matar Artêmio (Rogelio Guerra) e não medirá esforços para isso. Nos próximos capítulos da novela, Bárbara se cansará de seguir as ordens de Artêmio. Dessa forma, ela vai ficar possessa e decidirá eliminá-lo de sua vida.
Tudo vai acontecer quando Bárbara descobrir que Aurora (Ariadne Díaz) é a sua filha biológica. Pra quem não sabe, Rebeca engravidou de Artêmio no começo da relação entre eles.
Mas, Artêmio, na época, disse que o bebê de Rebeca era um menino e que nasceu morto. Mas, logo logo, todos saberão que Aurora é a filha que Bárbara deu à luz quando ainda se chamava por Rebeca. ntão, Aurora ficará decepcionada ao saber que é filha de Bárbara. Dessa forma, ela não vai aceitá-la como a sua mãe e passará a rejeitá-la.
Além disso, Aurora vai deixar claro que não pretende reconhecer Bárbara como a sua mãe e pedirá que ela a esqueça.
A vilã, apesar de não ter escrúpulos, ficará desesperada com a rejeição da sua única filha. Então, ela tentará de todas as formas conquistar a namorada de Santiago (Carlos de la Mota).
Bárbara mata Artêmio em Amanhã é Para Sempre Disposta a tentar de tudo, após uma terrível briga com Aurora, Bárbara chegará aos prantos na casa de Artênio e pedirá que ele, como pai, faça alguma coisa para mudar essa situação. “Mas será que você ainda não se deu conta de que não temos nenhum direito de impedi-la?”,dirá o vilão para a sua ex amante.
Então, Bárbara ficará descontrolada e tomará uma atitude impensada. Sendo assim, a vilã vai puxar um revólver de sua bolsa e vai atirar sem nem pensar duas vezes na cabeça de Artêmio.
“Eu quero que apodreça no inferno, Artêmio Bravo!”, dirá a personagem da atriz Lucero, que vai depois esconder o corpo do vilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI