SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Se Nos Deixam: Sergio surta ao ver Alice com Martín, demite o rival e é humilhado: “Mereceu”

Em Se Nos Deixam, Martín (Marcus Ornellas) vai bater de frente com Sérgio (Alexis Ayala) para defender Alice (Mayrin Villanueva) de seu marido traidor. Nos próximos capítulos da trama, Martín ficará ainda mais interessado em Alice e vai perceber que está apaixonado por ela.
Mas, a mocinha vai decidir dar uma nova chance ao seu casamento na tentativa de não ver a sua família ser destruída. Então, ela vai tentar esquecer a traição do seu marido. Mas, ela não conseguirá e decidirá pedir o divórcio.
Além disso, Alice não vai conseguir afastar Martín de sua vida e os dois ficarão cada vez mais próximos. Dessa forma, Sérgio ficará louco de ciúmes e decidirá exigir o fim da relação entre eles. Com medo de ser trocado por um homem mais novo, Sérgio vai chamar Martín em sua sala e vai confrontá-lo. Ele mandará que Martín se afaste da sua esposa e receberá uma resposta atravessada.
“A Alice é uma mulher que está em processo de divórcio e tem todo direito de refazer a própria vida“, dirá o bonitão.
Mas, Sérgio continuará apertando o jornalista. “Você já transou com ela? Desde quando estão juntos? Onde se conheceram?”, questionará o apresentador.
Então, Martín ficará perplexo com a falta de respeito de Sérgio com a sua esposa e não vai deixar barato para o vilão. O jornalista ficará possesso com as perguntas de Sérgio e decidirá bater de frente com ele: “Estou me sentindo em um interrogatório. Você e Alice não estão separados? Você não está vivendo uma feliz relação com Julieta (Scarlet Gruber) há três anos?”, debochará o bonitão. Então, Sérgio perderá o controle e começará a gritar com o repórter. “Você está despedido. Pegue as suas coisas e vá embora daqui agora mesmo”, dirá o vilão.
Mas, Martín continuará provocando-o: “Eu adoraria dizer que é um prazer trabalhar nesse canal, mas seria uma mentira. E eu sim gosto de respeitar o nome desse programa”, dirá ele, que baterá a porta em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI