SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Arthur Aguiar pode ganhar contrato de exclusividade com Globo após BBB 22

Os executivos da Globo têm observado com atenção a popularidade de Arthur Aguiar por causa do Big Brother Brasil 22. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Fernando Oliveira, o Fefito, do UOL, há quem garanta nos bastidores da líder de audiência que ele será contratado por mais dois anos após o fim da participação no reality show. A escassez de galãs na dramaturgia é outro fator que pode ajudar na extensão do acerto entre a rede carioca e o marido de Maíra Cardi.
Após pequenas participações em folhetins da Globo, Arthur teve o primeiro papel de destaque na televisão como Diego Maldonado, na versão brasileira de Rebelde (2011), da Record. Depois, também no canal de Edir Macedo, ele deu vida a Édison Losano, filho da protagonista de Dona Xepa (2013), interpretada por Ângela Leal. No ano seguinte voltou à Globo, onde trabalhou em Em Família (2014), Malhação Sonhos (2014), Êta Mundo Bom (2016) e O Outro Lado do Paraíso (2017). Em 2018, voltou a integrar o elenco de Malhação na temporada Vidas Brasileiras. Também foi um dos participantes da 12ª temporada da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão (1989-2021), em 2015, e na Super Dança dos Famosos (2021). Arthur Aguiar participou ainda do sexto episódio da primeira temporada da série Segunda Chamada (2019), onde atuou ao lado da colega de confinamento Linn da Quebrada.
Ainda de acordo com Fefito, o nome do ator já começou a ser citado junto aos autores de novelas da Globo. Pelo menos dois novelistas da emissora teriam manifestado interesse contar com seu trabalho, um deles na faixa das 19h. Além de ator, Arthur Aguiar tem se dedicado à carreira musical. Há duas semanas, ele aproveitou a repercussão do BBB 22 para lançar a música Casa Revirada, uma parceria com a dupla sertaneja Matheus & Kauan que tem tocado inclusive nas festas do reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI