SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Danna Paola explica como a numerologia influenciou em sua decisão de deixar “Elite”

Mais de 2 anos após deixar o elenco da série Elite, Danna Paola ainda é questionada sobre o porquê de sua decisão. Contudo, recentemente durante o podcast Don’t do the easy thing, do ator Juanpa Zurita, ela revelou mais detalhes sobre o assunto.
Assim sendo, de acordo com a artista, quando ela e outros atores da atração souberam de uma quarta temporada, repensaram sobre continuar na série. Nesse sentido, ela e seus colegas tomaram a decisão de deixar o show. “Decidimos sair com a bandeira no alto, com a cabeça por cima, fechando um ciclo“, disse.

Danna Paola assegura que a numerologia ajudou em sua decisão

Apesar disso, Danna também comentou que buscou ajuda na numerologia para ter certeza do que fazer. Nesse sentido, em consulta com um numerólogo, ela conseguiu clarear suas ideias. “Ele me disse, você tem o número 6, que é da criatividade, arte e música“.
Logo em seguida, veio a resposta que ela buscava. “Você sempre acreditou que é a atriz que canta, mas é um erro, você é a cantora que atua“, disse o numerólogo. Assim, bastaram essas palavras para a artista se convencer de qual caminho seguiria.
Além disso, Danna já havia confessado que a jornada como atriz não a deixava com tempo para investir na música. Por isso, a estrela decidiu investir seu tempo em sua carreira como cantora, o que tem feito nos últimos meses.

Estrela também revela ter recusado ser a Selena da Netflix

Danna Paola estava prestes a interpretar Selena Quintanilla na série biográfica da Netflix. Entretanto, isso não se concretizou por dois motivos em especial.
“Na verdade, a história é muito engraçada. Eles me chamaram para estrelar a série da Selena e por causa do tempo e de outras coisas eu não pude.
E foi muito louco porque eu fiz o teste, fui aprovada, me preparei, aprendi a falar como ela. E foi um sonho realizado para mim“, disse ela, que recebeu o convite quando estava no auge com a série Elite, também da Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI