SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

CONFUSÃO: Irmã de Thalía, Laura Zapata nega que esteja vivendo com dinheiro da popstar mexicana

A atriz Laura Zapata, irmã de Thalía, rebateu informações de que estaria vivendo com o dinheiro da pensão enviado mensalmente pela popstar mexicana para despesas da avó materna das duas, Eva Mange, que completou 104 anos em fevereiro.
Dona Eva, por sua vez, foi tirada de um asilo em 2020 após Zapata descobrir que ela estava sendo maltratada no local. Na época, uma denúncia foi registrada pela veterana e em seguida outros casos escabrosos surgiram.

Relação com Thalía

Em entrevista ao Venga la Alegría, do canal TV Azteca, Laura disse que seu relacionamento com Thalía vai muito bem, assim como sua condição financeira também está.
A atriz que recentemente participou do MasterChef Celebridade, por outro lado, ainda afirmou que a única rivalidade que espera ter com Thalía é no filme que ela trabalhar ao lado de Itatí Cantoral, a Soraya Montenegro de Maria do Bairro.

Laura Zapata como presidente da ANDA (Associação Nacional de Atores)

Laura Zapata pode ser nomeada em 2022 a presidente da ANDA (Associação Nacional de Atores) no México após a secretaria atual ter sido denunciada por uma série de irregularidades.
Junto dela, ainda podem complementar a equipe os atores Sérgio Sendel, Eduardo Yanez, Maurício Islas e Diana Golden.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI