SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

GUERRA MEXICANA: Caiu a máscara? Daniela Luján provoca Belinda após separação da cantora: Publicidade para mim

Desde que Belinda anunciou a separação de Christian Nodal em fevereiro, os haters da popstar mexicana reacenderam a rixa que ela teve com Daniela Luján num passado distante. Isso devido aos vários memes que surgiram nas redes sociais onde Luján “assume” o posto de namorada de Nodal.
A brincaderia nada mais é que uma alusão à Cúmplices de Um Resgate, novela que Belinda abandonou na metade e acabou substituída por Daniela Luján, o que desencadeou uma guerra entre as atrizes e que de época em época é relembrada pelo público. Entretanto, desta vez Daniela optou por ser sarcástica com a situação. “Agora sou um meme, tem alguns que compartilho, acho muito engraçado.
Acho que também faz parte, esse lado de ser uma figura pública e obviamente a minha geração teve que viver tudo isso. Mas agora virou uma piada e é divertido”, comentou em entrevista ao programa Venga la Alegría. Mas Luján foi mais além nos comentários e disse que embora não acompanhe a carreira de Nodal, ela agradece que a separação deles tenha convertido em publicidade para ela. “Isso me tocou em vários aspectos, eles também dão publicidade para mim“, explanou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI