SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SERA BRASIL: 2 ª Temporada de Império De Mentiras???? No Globoplay: Data De Estreia E Mais!!! confira

Mais uma produção mexicana vem fazendo sucesso entre os brasileiros. Império de mentiras chegou há poucos dias no Globoplay e por sua vez, vem conquistando o público. Assim como outras produções do país, a produção leva o espectador à uma montanha russa de emoções. Dessa forma, rapidamente vimos Império de Mentiras entrando para o Top 10 do serviço. A série é uma adaptação da produção turca Kara para Ask, e seu enredo é lotado de amor, traição e corrupção. Assim como as demais produções do país, a série mantém o espectador curioso e interessado em saber o que vai acontecer.
Mas não é somente isso que chama a atenção. A produção ainda conta com um grande elenco e uma trama fácil de entender. Assim como falamos anteriormente nesse post, uma das coisas que mais chamam a atenção é justamente o clima entre os protagonistas.
Com tantos fatores positivos, é normal que os fãs questionem se a 2ª Temporada de Império de Mentiras acontecerá. Pois bem, reunimos as informações e tudo o que você precisa saber.

Do que se trata Império de Mentiras?

A trama de Império de mentiras gira em torno de um crime que circunda vários personagens. Isso leva a uma rede de segredos e intrigas. A história inicialmente acompanha Elisa Cantú, personagem principal, que vê seu destino cruzando com o do policial Leonardo Velasco.
Por sua vez, Leo, é um jovem que perdeu tanto o pai, quanto a esposa, assassinados em circunstâncias estranhas. Elisa é uma jovem rica, dona de uma galeria de arte em Nova York. Mas, precisa assumir a respeitada empresa, após a morte de seu pai.
Já Leo, é um agente policial humilde e honesto, que só quer descobrir o que aconteceu com sua companheira. A busca por causa dos segredos de seus entes queridos, unem Elisa e Leo. Assim, investigam o crime misterioso e descobrem segredos poderosos de um mundo de corrupção que eles não conheciam.

A 2ª Temporada de Império de Mentiras

Oficialmente, Império de Mentiras foi exibida entre o final de 2020 e o começo de 2021. A novela tem um total de 92 episódios e como os fãs puderam conferir, nem apenas 30 desses episódios estão disponíveis no Globoplay. Entretanto, desde que seu término ocorreu, nenhuma notícia sobre uma possível renovação da série foi dado.
Geralmente, as novelas mexicanas tem por padrão ter muitos episódios, mas apenas uma temporada. Foram poucas as produções oriundas do país, que ganharam várias temporadas. Dado o período em que sua exibição se encerrou, podemos dizer que, dificilmente, a novela terá 2ª temporada.

Lançamento no Globoplay

Embora Império de Mentiras não tenha 2ª temporada, o Globoplay dividiu a série em várias partes. De acordo com o serviço, as próximas partes serão lançadas a cada duas semanas no catálogo, até que totalizem os episódios.
A estratégia de lançar produções semanais vem agradando bastante os serviços de streaming. Manter o foco nesse tipo de lançamento, faz com que boa parte dos títulos se mantenham em alta. Dessa maneira, os fãs poderão continuar falando sobre a produção, até que seja totalmente lançada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI