SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Nos EUA, ex-BBB Gil do Vigor visita a Bolsa de Valores e se encontra com prefeito de Nova York: ‘Incrível’

O ex-BBB Gil do Vigor conheceu o prefeito de Nova York, Eric Adams, nesta segunda-feira, dia 28. O encontro aconteceu durante sua visita a Wall Street, rua considerada um dos maiores símbolos do mercado financeiro mundial, onde o economista e comunicador visitou a Bolsa de Valores de Nova York (New York Stock Exchange).
Durante a visita, Gil estava acompanhado de Paula Ganem, diretora responsável pela América Latina na NYSE, Luke Brown, diretor de Healthcare da NYSE e Joe Semsar, Diretor de Consumer e Retail da NYSE.
“Além de ter a honra de conhecer o prefeito de Nova York, pude ver o pregão das bolsas de NY, entender tudo aquilo e ver o que eu imaginei, que visionei sendo realizado na minha frente. Foi uma experiência incrível. Sou muito grato a Paula Ganem, porque ela fez tudo isso acontecer. Ela é uma mulher incrível e representa o Brasil aqui na bolsa de valores. Também conheci os diretores que representam a América Latina. É uma experiência que infelizmente nem todos têm a oportunidade de passar. Eu tive e aproveitei muito. Era como se Deus quisesse falar comigo durante essa visita.”
Gil está na cidade desde a última sexta-feira, 25, para uma série de compromissos. No dia de sua chegada, o pernambucano palestrou na Universidade Columbia, uma das mais prestigiadas do mundo. Já no domingo, foi sua vez de assistir ao musical “O fantasma da ópera”, na Broadway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI