SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

PSG e vê Neymar com chance de sair: 'Projeto não rendeu o esperado'

A eliminação após levar uma virada relâmpago do Real Madrid, no Santiago Bernabéu, pelas oitavas de final da Uefa Champions League, deve causar mudanças importantes na equipe no futuro próximo e que envolvem Neymar. De acordo com informações do diário Mundo Deportivo, ‘cabeças vão rolar’ nos próximos meses e uma delas deve ser a do próprio craque brasileiro. Para a publicação, Neymar, que está no Paris Saint-Germain desde 2017 quando foi vendido pelo Barcelona, não deverá permanecer no Parque dos Príncipes para 2022/23.
O Mundo Deportivo informa que o chamado ‘projeto Neymar’ simplesmente não aconteceu e que o brasileiro passou pelos seus ‘anos de auge’ na carreira acumulando lesões, não conseguiu se transformar no sucessor de Lionel Messi e ainda fracassou na tentativa de conquistar uma Uefa Champions League pelos parisienses.
A publicação ainda faz duras críticas e coloca até mesmo o ‘conflitivo entorno familiar’ de Neymar como um dos ‘culpados’ pela eliminação no Santiago Bernabéu, apontando que o brasileiro não teria liderança esportiva suficiente para conduzir o PSG na temporada, algo que teria ficado claro na queda do time na Champions League. Neymar ainda tem um contrato longo com a equipe francesa. O vínculo entre as partes tem duração até junho de 2025 e, ao final do acordo entre o brasileiro e o PSG, o camisa 10 da seleção brasileira terá 35 anos.
Uma das saídas que também devem acontecer é a de Kylian Mbappé. Motivo de uma batalha de bastidores entre Real Madrid e PSG, o craque francês, que vive grande momento da carreira, tem contrato somente até o meio do ano com os parisienses, recusou as constantes ofertas de renovação e poderá ir de graça ao time do Santiago Bernabéu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI