SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Verdadeiro assassino de Simão aparece e revela segredo chocante de Mojica

mistério que circunda a morte de Simão Guerra (Manuel Riguezza), irmão de Martim (Marcus Ornellas), enfim começará a se esclarecer. Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, o verdadeiro responsável pelo assassinato aparecerá claramente pela primeira vez na trama. Tudo começa quando Mojica (Mauricio Pimentel), delegado responsável pela investigação do homicídio, recebe a visita de um bandido conhecido como Touro (Francisco Vázquez), com quem tem uma estranha ligação. A conversa entre os dois será reveladora perante o público. Touro deixará claro que é o real assassino de Simão e que – pasmem! – Mojica sempre soube disso.
O delegado recriminará o comparsa por ter dado cabo do filho de Fagundes (Roberto Mateos), mas Touro rebaterá que foi ‘obrigado’ a eliminar Simão porque ele sabia demais sobre o esquema criminoso que ambos mantêm.
Mojica, então, explica que está tentando de todas as formas culpar Paulo (Alex Perea) pela morte de Simão a fim de que tanto Touro quanto ele próprio sejam preservados.
Enquanto isso, Karina (Lorena Graniewicz) procura Yara (Isabel Burr) e pede a ela que mantenha Paulo longe da polícia custe o que custar, pois, se ele voltar à prisão, será assassinado assim que pisar lá.
Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Se Nos Deixam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade RP