SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Se Nos Deixam: Julieta faz proposta para não denunciar Paulo

Na novela Se Nos Deixam Iara escondeu Paulo na sua casa e em breve o rapaz será descoberto por Julieta que fará uma proposta para não entregá-lo para a polícia.
Paulo estará escondido no quarto de coisas velhas quando Julieta entra e o encontra. De início ela quer denunciá-lo, mas Iaiá explica que o rapaz é inocente e que Iara está o ajudando.
Julieta telefona para Iara e lhe dar uma hora para que ela volte para casa e lhe explique o que está acontecendo. A moça sai da delegacia e corre para casa. Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Iara chegará em casa e logo beijará e abraçará Paulo na frente de Julieta que pergunta se a moça está interessada nele ou no caso e Iara responde que nos dois. Julieta afirma que na família Carranza não há desperdício. Iara pede para que a madrasta não entregue Paulo e ela diz que seu silêncio tem um preço. A jornalista fala que quer entrevistar Paulo. Iara pergunta se ela quer entrevistá-lo para o programa do seu pai, mas Julieta diz que é para seu programa novo e que será uma bomba na estreia.
Na trama Se Nos Deixam Paulo e Iara vão aceitar a proposta de Julieta, mas o que eles não sabem é que a jornalista irá traí-los e entregará o rapaz para a polícia. No início Julieta se fará de inocente, mas logo descobrirão que foi ela que entregou Paulo.
Para não perder a cena em que Julieta propõe a Paulo e Iara que ele lhe dê uma entrevista para seu programa novo, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que está chegando ao fim.
Portanto, está chegando a hora de Paulo voltar para a prisão e a culpada será Julieta que após conseguir a entrevista, irá entregá-lo para a polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade