SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Se Nos Deixam: Samuel encontra Gonçalo e ameaça a sua vida

Na novela Se Nos Deixam Samuel é um homem muito violento que quase perdeu a vida em uma briga com Gonçalo, pois os dois brigam por uma arma e acaba disparando nele. Samuel será internado no hospital muito grave, mas ele vai sobreviver. Quando a enfermeira diz que a polícia quer tomar seu depoimento ele logo foge do hospital. O homem não vai desaparecer, ele consegue outra arma e fica seguindo Fernanda e Gonçalo.

Em Se Nos Deixam Samuel encontra Gonçalo

Nas últimas semanas de Se Nos Deixam Gonçalo vai sair para correr e Samuel o persegue em seu carro. O rapaz percebe que o homem está atrás dele, por isso ele corre muito rápido e se esconde em uma floresta.
Samuel começa a dizer que ensinará Gonçalo a parar de ficar atrás das mulheres dos outros e pega uma arma. Enquanto isso, Lorena telefona para Gonçalo que atende e Samuel acaba o encontrando. O homem aponta uma arma para Gonçalo e o manda soltar o telefone. Gonçalo pede perdão a Samuel e implora para que ele não o mate. Samuel afirma que levará o rapaz para um lugar reservado para lhe dar uma lição que ele jamais vai esquecer.
Na trama Se Nos Deixam quando Samuel está levando Gonçalo a polícia aparece, pois o jovem avisou a Fernanda o que estava acontecendo, e ele faz o jovem de refém. Será difícil, mas a polícia conseguirá salvar Gonçalo, já Samuel não terá tanta sorte.
Para não perder a cena em que Samuel captura Gonçalo e tenta matá-lo a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa história que promete muita emoção e que está chegando ao fim.
Samuel culpa Gonçalo por Fernanda não querê-lo mais, porém, na verdade ela não o quer por que ele é muito violento e ciumento.
Portanto, Samuel vai perseguir Gonçalo e o encontrará, mas felizmente não fará nada com o rapaz, pois a polícia chega e abate o bandido que queria tirar não só a vida de Gonçalo, mas também de Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI