SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Publicidade

Se Nos Deixam: Paulo é descoberto por Julieta

Quem assiste à novela Se Nos Deixam sabe que Paulo está escondido na casa dos Carranza. Iara fez isso para protegê-lo, pois ela sabe que ele é inocente e que se o prenderem o matarão. Julieta Lugo foi morar na casa de Alice e ela está rodando por toda casa pensando em realizar mudanças para deixar a residência a sua cara.

Em Se Nos Deixam Julieta descobre Paulo

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Julieta entrará no quarto de coisas velhas da mansão dos Carranza e ela escutará um barulho. Em seguida, ela verá Paulo que tenta se aproximar para se explicar e ela pega um taco de beisebol para se defender.
Julieta ordena que Iaiá chame a polícia, mas a empregada revela que Paulo está lá por que Iara o escondeu, pois ele é inocente e corre risco de vida. Com isso Julieta telefona para Iara para confirmar a história. A jornalista logo percebe que a relação de Paulo e Iara é mais do que de um cliente com sua advogada e agora está muito perto de Paulo voltar para a prisão.
Iara recebe a ligação de Julieta que diz que ela tem uma hora para voltar para casa e com isso a moça deixa sua mãe Alice na delegacia e volta para casa. Obviamente Julieta vai querer algo em troca de esconder que Paulo está na mansão dos Carranza.
Na trama Se Nos Deixam Iara já sabia que Paulo seria descoberto, por que é muito diferente a sua mãe Alice morando na mansão comparada com Julieta que ficou fuçando a casa pensando em derrubar paredes e tudo mais.
Na realidade, Julieta assim como muita gente não acredita que Paulo tenha assassinado Simão Guerra, mas ela fará de tudo para afastá-lo da sua enteada.
Portanto, o esconderijo de Paulo será descoberto por Julieta e o rapaz voltará para a prisão, pois a jornalista irá denunciá-lo. Para não perder essa cena a dica é ficar atenta às últimas semanas dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade