SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Se Nos Deixam: Alice e Gonçalo vão morar na casa de Fernanda

Na novela Se Nos Deixam Alice foi casada com Sergio Carranza por quase trinta anos, mas após ela decidir se divorciar dele por causa da traição, ele resolveu se vingar dela de todas as formas. Sergio vai conseguir na justiça a guarda de Miranda e uma ordem de despejo para tirar Alice da mansão. Gonçalo ficará revoltado e renegará o sobrenome do seu pai, mas não terá jeito e Alice terá que deixar a casa.

Em Se Nos Deixam Alice, Dona Eva e Gonçalo vão morar na casa de Fernanda

Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam Sergio expulsará Alice da sua casa e Gonçalo decidirá ir com ela, pois não quer deixar a sua mãe sozinha.
Fernanda convida Alice, Gonçalo, Dona Eva e quem quiser para ir para sua casa. Iara não vai por causa de Paulo que está escondido em sua casa, Miranda não pode ir porque é menor de idade e agora a sua guarda é de Sergio, por isso, quem vai morar com Fernanda é Alice, Gonçalo e Dona Eva. Dona Eva não queria de forma alguma deixar a mansão da família, mas ela não podia ficar com Sergio e Julieta e abandonar a sua filha. Na realidade, ela só vai sair, por que Sergio irá exigir.
Na trama Se Nos Deixam a casa de Fernanda não é grande como a dos Carranza, mas ela receberá muito bem sua melhor amiga, a mãe dela e o filho. Alice e Dona Eva dormirão no quarto de hóspedes, já Gonçalo ficará no sofá da sala.
Embora Sergio tenha ganho a batalha, ele não ganhará a guerra, pois a mansão é metade de Alice e ele não poderá usufruir da casa com Julieta sem dar nada a sua ex-mulher.
Portanto, Alice, Gonçalo e Dona Eva vão morar na casa de Fernanda, mas não será por muito tempo, pois a casa também é de Alice e ela não a deixará somente para Sergio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI