SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Vilã de “Triunfo do Amor”, Dominika Paleta, relembra má fase nas gravações da novela

Não faz muito tempo desde que finalizou a exibição da novela mexicana Triunfo do Amor elo SBT. Essa produção voltou a reunir Maite Perroni e William Levy e fez sucesso nas tardes da emissora paulista. Além disso, outro nome que teve destaque foi o da atriz Dominika Paleta que viveu a vilã Helena.
Assim sendo, a novela acaba de ganhar uma nova reprise no México, e uma das atrizes chamadas para divulgar o produto foi Dominika. Dessa forma, por meio de um vídeo, a vilã do folhetim revelou algumas curiosidades do bastidores além de relembrar a má fase que viveu naquele momento.
Dominika Paleta abre o o jogo sobre má fase nos bastidores de “Triunfo do Amor”
Para começar, Dominika só fez elogios a seus companheiros de cena, principalmente Maite e William que deram vida ao casal principal da atração. “Trabalhar com William Levy foi muito bom, nos dávamos muito bem, assim como Maite Perroni, muito bem“, pontuou. Apesar dos bons momentos, nem tudo foram flores para a atriz. Acontece que em determinado momento das gravações, ela enfrentou a doença, e posterior morte de sua mãe. Nesse sentido, a artista nomeou este período como uma “etapa meio difícil“.
“Nesse momento minha mãe já estava doente e foi nessa novela que ela morreu. A verdade é que agradeço muito a todas as pessoas que me apoiaram durante essa novela. Me apoiaram, me deram uma semana para fazer meu luto“, disse.
Por fim, a estrela que também fez história ao viver a vilã Leda em A Usurpadora (1998), reconheceu que Triunfo do Amor foi um bom projeto, apesar dos pesares. “[…] mas foi um bom projeto para mim“, revelou.
Afastada dos melodramas desde 2016, quando fez El Hotel de los Secretos, a sua mais recente aparição como atriz foi na série Rebelde da Netflix. Ademais, no Brasil, Dominika pode ser vista todas as tardes na atual reprise de Amanhã é Para Sempre no SBT.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI