SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Paulo André, Pedro Scooby e Lucas estão no Paredão: Qual brother deve ser dar adeus ao BBB 22?

Mais um Paredão formado no BBB 22 e o público deve escolher quem deve sair: Paulo André, Pedro Scooby ou Lucas. Com uma semana tão atribulada dentro da casa mais vigiada do Brasil, os três brothers vão passar mais alguns dias tensos.
Para começar, Paulo André imuniza Arthur Aguiar depois do ator surtar por não poder contar com os aliados que ele sempre disse que não tinha. Ele realmente era a primeira opção de Linn da Quebrada, mas tendo em vista o cenário, a Líder indica o atleta. Ele não ficou chateado, afinal já sabia dessa possibilidade e ele começou a votação no Confessionário e com a ajuda de aliados, colocou Lucas no Paredão. O que eles não sabiam é que o segundo mais votado também disputaria e Pedro Scooby recebeu mais votos.
Outra surpresa foi o contragolpe do mais votado: O Barão da Piscadinha puxou Eliezer e então os três brothers foram para a prova Bate-Volta: Utilizando toda sorte que não teve ao conseguir tirar 14 zeros em na roleta, Eliezer conseguiu voltar. Lucas, Paulo André e Pedro Scooby estão no Paredão, quem deve sair? Vote no Gshow para sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI