SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

SE NOS DEIXAM : Paulo e Yara dormem juntos pela primeira vez: “Melhor noite da minha vida”

A paixão entre Yara (Isabel Burr) e Paulo (Alex Perea) é um vulcão prestes a explodir. Nos próximos capítulos de Se Nos Deixam, a ex-noiva de Moisés (Jorge Gallegos) visitará o foragido da Justiça na calada da noite e os dois farão sexo pela primeira vez, no depósito da casa dela.
Pouco após Paulo quase ser flagrado por Alice (Mayrín Villanueva) no esconderijo que Yara lhe arrumou, a advogada se surpreende ao ir vê-lo outra vez e se dar conta de que o rapaz improvisou uma cama no local. “Olha só!“, elogia ela. Paulo, porém, afirma que ela não deveria estar tão entusiasmada, pois eles ainda correm perigo. “É que o sentimento de estar aqui, junto com o amor da minha vida… É insuperável“, admite Yara, apaixonada. “Eu sou mesmo o amor da sua vida?“, questiona Paulo, acariciando o rosto dela.
A irmã de Gonçalo responde beijando o amado nos lábios. O clima esquenta e eles tiram suas roupas, deitam juntos e têm enfim sua primeira noite de amor. Horas depois, no meio da madrugada, Yara acorda sobressaltada.
“Eu dormi aqui? Mas como?“, espanta-se ela. “Como assim? Você não se lembra?“, reage Paulo, algo desapontado. “Claro que me lembro! Só não sei em que momento adormeci. Você sim?“, questiona a advogada. “Não sei. Só sei que esta foi a melhor noite da minha vida“, suspira o ex-presidiário apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI