SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

ANGELIQUE no Brasil- Gustavo Reiz autor opina sobre ter atriz em sua próxima novela global: “Essa atriz é ótima”

O novelista Gustavo Reiz ganhou a admiração de um expressivo número de fãs da atriz Angelique Boyer e de amantes das produções mexicanas ao comentar no Twitter, na sexta-feira (1), sobre Marimar, em cartaz no canal Viva e também no catálogo do Globoplay.
“Sextando com emoção por aqui! De tédio a Marimar não morre, não é? É muita intensidade!”, brincou ele com as enrrascadas vividas pela personagem de Thalía no clássico de 1994.
Nesse sentido, isso bastou para que o adaptador de Dona Xepa (2013), autor da premiada Escrava Mãe (2016) e da recém-reprisada Belaventura (2017), recebesse uma enxurrada de questionamentos sobre produtos do gênero.


“Li mais de 20 sinopses [mexicanas]” – Gustavo Reiz
“Meu primeiro trabalho na TV, contudo, foi numa adaptação mexicana para o SBT. E depois voltei a ter contato com os textos mexicanos quando a Record fechou parceria com a Televisa. Li mais de 20 sinopses no original, um material muito interessante”.
“Os Ricos”, poucos sabem, trata-se da versão original de Maria do Bairro. “Assisti as fitas da versão com a Verónica Castro. Que estrela! Que carisma!”, continuou Gustavo, por sua vez ainda revelou que entre as suas mexicanas preferidas estão Rubi (2004) e A Usurpadora (1998), além de “Os Ricos”. Por fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI