SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

Fãs do BBB 22 resgatam o poder de Gil do Vigor nas redes sociais

Injuriados com a atual temporada do Big Brother Brasil, da Globo, que nesta terça-feira (5), fantando poucas semanas para a grande final, contará com uma eliminação falsa, os fãs do reality show da emissora carioca resgataram momentos marcantes de Gil do Vigor na edição passada. O Twitter foi invadido por vídeos e fotos do economista, que foi um verdadeiro fenômeno no "BBB 21".
"Gil do Vigor, maior ícone barroco da história do 'BBB': drama, emoção, movimento, espetáculo, exagero, complexidade e sensualidade em menos de 30 segundos. O verdadeiro campeão moral do programa", comentou uma fã do reality, ao repostar um vídeo em que Gil aparece chorando e, na sequência, dançando uma música de Luísa Sonza. Vale lembrar que Gil segue como contratado da Rede Globo.
"Falem o que quiser, mas Gil do Vigor foi o participante mais icônico de todas as edições do programa", postou outra usuária do Twitter. "Gil é patrimônio brasileiro", disse mais uma fã do reality show milionário, na noite desta terça-feira (5) no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI