SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

PUBLICIDADE rp

publi

BBB22: Linn da Quebrada detona Arthur: “Contraditório”

Eliminada do BBB22 na reta final, Linn da Quebrada tomou café da manhã com Ana Maria Braga na manhã dessa segunda-feira (11), e ao assistir cenas de Arthur Aguiar dizendo ao amigo Paulo André que ela passava dos limites nas brincadeiras com o atleta, a rapper se revoltou.
Em um tom de indignação, ela esclareceu ao vivo que nunca desrespeitou o jovem de 23 anos, e ainda disse que a declaração do ator falava mais sobre ele do que dela, visto que acha ele um cara contraditório. “Olha, Ana, não vou nem falar quem é contraditório aqui. Contraditória eu sou mesmo e assumo isso, mas acho que faz menos sentido ainda as coisas que o Arthur está trazendo aí, não só nesse como em outros também”, começou ela.
Na sequência, a artista confessou que procurará entender melhor as brincadeiras com P.A, já que ouviu dele um certo desconforto
, algo que para ela, nunca ficou esclarecido dentro da casa. “Mas não sinto que avancei nesse lugar, vou, inclusive, rever essas brincadeiras bobas e gostosas que pareciam ser muito saudáveis, inclusive porque o próprio PA sempre vinha me procurar para fazer essas brincadeiras bobas e gostosas, mas sempre foi com muito respeito, não sinto que eu faltei com respeito”, pontuou.
Vale dizer que, na mesma entrevista, a amiga de Jessilane e Natália confessou que foi surpreendida com a sua eliminação, mas de certa forma, já cogitava o acontecimento. “A eliminação surpreendeu, mas, ao mesmo tempo, já tinha cogitado. Quando a gente está no paredão, é uma experiência perturbadora. De uma certa forma, cogitava a possibilidade de sair, mas não queria acreditar. É impossível que eu, sozinha, consiga representar todas as pessoas trans, LGBTQIA+, travestis. Na minha trajetória, pude contar um pouco da minha história e espero que outras pessoas também consigam“, desabafou Linn da Quebrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Famosos e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso site- somos grato a você leitor.

PUBLICIDADE

KEEPER

KEEPER PUBLI